• Wilton Bezerra

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Balé Adaptado



Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de Balé Adaptado de São Caetano do Sul. Os interessados têm até o dia 30 de março para efetuar a inscrição na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé (Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O curso é oferecido pela Secult (Secretaria de Cultura), em parceria com a Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida).


Ao todo são 16 vagas remanescentes para duas turmas: oito para a de terça-feira, das 15h30 às 16h30, e outras oito para a de sexta-feira, das 8h às 9h – as aulas serão iniciadas semana que vem. A secretaria da escola já entrou em contato com alunos que estavam matriculados antes da pandemia para retornarem às atividades – estes não precisam realizar nova inscrição.


As vagas são destinadas para moradores a partir dos 5 anos, que devem comparecer à escola no ato de inscrição com 1 foto 3x4, comprovante de residência, cópia do RG e CPF, e laudo médico que comprove a deficiência.

Para mais informações, o telefone da Escola Municipal de Bailado é o 4233-7672.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png