• Victor Oliveira

Prefeito Tite Campanella recebe a imprensa e afirma aguardar a retomada de José Auricchio Júnior

Na manhã desta terça (27), o prefeito Tite Campanella se reuniu com a imprensa para conversar, falar sobre políticas públicas e dar oportunidade para que veículos pudessem questionar demandas.

Foto: Victor Oliveira

São Caetano do Sul completa 144 anos, desta forma, Campanella ressaltou a felicidade em comemorar a data festiva na cidade ao lado dos parceiros políticos Deputado Alex Manente, Deputado Thiago Auricchio, o líder de Governo Vereador Gilberto Costa, Presidente da Câmara Pio Mielo e o secretário de comunicação Fernando Scarmelloti.

Tite assume a cadeira de prefeito desde a ausência do Prefeito Auricchio, eleito legitimamente, porém não assumindo seu posto por questões jurídicas, assim, afirmou expectativas positivas para a volta de Auricchio.

“Fui escolhido por meus amigos vereadores, mas espero que Auricchio retome seu posto, pois ele foi eleito de maneira legítima e por algumas questões não teve a oportunidade de assumir a cadeira”, afirmou.

“Creio que deixarei humildemente uma marca de muito trabalho e muita acessibilidade, nunca deixando de atender as pessoas durante o dia todo”, completou.

O Deputado Federal Alex Manente também se posicionou ao lado do Prefeito Tite Campanella.

“Nossa missão é buscar alternativas de apoio não apenas para São Caetano, mas também para todo o ABC. São Caetano tem o serviço público diferenciado e tem poucas demandas atrasadas na área da saúde. Temos obrigação de trabalhar também para reforçar a cidade de maneira econômica”, salientou.

Thiago Auricchio, Deputado Estadual também comentou a importância da união e trabalhos desenvolvidos na cidade.

“Para que o trabalho tenha êxito, a união é muito importante, isso não apenas em uma reeleição, mas anterior a isto também. Infelizmente por conta da pandemia não tivemos a oportunidade de nos reunirmos de forma normal, mas temos sempre a expectativa de melhorias para continuar esse trabalho que dura já há mais de um ano”.

Pio Mielo, Presidente da Câmara de São Caetano, agradeceu todas as autoridades políticas da bancada e reforçou a importância na questão segurança na retomada das aulas, afirmando que Tite trará com responsabilidade a acessibilidade.

Gilberto Costa, vereador e líder de Governo de Tite, afirmou que conseguiram transmitir com harmonia e com uma união consciente, a parceria entre câmara e prefeitura e que de forma positiva, a expectativa para a volta de Auricchio é presente, que de forma legítima foi eleito pela cidade de São Caetano do Sul.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png