• Redação

PM detém bandido com mais de 160 porções de drogas em São Bernardo do Campo


Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (16/03), um bandido, de 27 anos, que foi flagrado com mais de 160 porções de crack, cocaína e maconha, além de lança-perfume. A ação foi deflagrada, no Jardim Esperança, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.


Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento pela Rua da Educação, quando se deparou com o suspeito que estava com uma bolsa a tiracolo, mas ao notar a presença da viatura tentou se desfazer dela e fugiu para uma trilha.


Foi realizado acompanhamento e após alguns metros o homem foi detido. Durante busca pessoal, foram encontradas 67 porções de maconha, 79 de crack, 21 de cocaína e quaro recipientes com lança-perfume, além de R$ 100 possivelmente proveniente do tráfico.


Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png