• Victor Oliveira

“Papai do ano” é o nome da novidade de Brunna Bernardy

Uma história da vida real deu origem a letra da música da cantora que sentiu na pele palavra por palavra da letra interpretada no videoclipe


A cantora Brunna Bernardy lança ontem, 18, no Youtube, o clipe da música “Papai do ano”. A faixa também está disponível nas plataformas digitais. A letra é autoral e retrata o sentimento de uma mãe ao ver um filho crescer sem o amor do pai. Foi algo que Brunna sentiu na pele.

A sertaneja viveu uma história de amor e foi noiva de um jogador de futebol, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras. Ainda grávida de sua filha, eles se separaram. O que ela não imaginava é que quando a bebê nascesse ele não a procuraria. E foi o que aconteceu.

A ideia de fazer a música foi mesmo para homenagear as mães solos, são mais de 11 milhões de mulheres que enfrentam a missão de criar e educar uma criança sem a figura paterna.

A direção de vídeo é de Vinícius Calazans. “Quantas mulheres carregam seus bebês por nove meses e depois ficam sozinhas? Minha ideia foi essa, mostrar o quanto um pai perde ao ver seu bebê, e que pensão não paga amor”. Diz a cantora.

Assista Papai do Ano:


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png