• Redação

Oficina 'Cinema, patrimônio e memória coletiva' encerra programação de julho da Escola Livre de Cine

Atividade gratuita, realizada em parceria com o Museu da Imagem e do Som, terá transmissão pela plataforma Zoom


A oficina 'Cinema, patrimônio e memória coletiva', encerra a programação de julho do Projeto Oficina, dos Pontos MIS, parceria da ELCV com o Museu da Imagem e do Som. A atividade, com o roteirista e diretor André Manfrim, será nos dias 26, 28 e 30 de julho, das 19h às 22h. Inscrições gratuitas pelo link: http://l.elcv.art.br/abio.html.

Os encontros da oficina terão como tema 'Cinema e a produção de imagens da memória coletiva', 'Possibilidades e práticas' e 'Avaliação e encaminhamentos'. A atividade tem como público-alvo interessados em história, arquitetura, museografia, restauro e/ou demais modalidades de patrimônio material e imaterial. Classificação: 18 anos.

A oficina será realizada ao vivo pela plataforma Zoom. E as inscrições gratuitas poderão ser feitas via Sympla, que disponibilizará 50 vagas para a cidade. O link de acesso à aula e o certificado de participação serão enviados automaticamente ao aluno (a) no endereço eletrônico cadastrado na ficha de inscrição. Mais informações: cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br.

Serviço:

Projeto Oficina de julho dos Pontos MIS – Parceria da Escola Livre de Cinema e Vídeo e o MIS (Museu da Imagem e do Som)

Oficina gratuita ao vivo transmitida pela plataforma Zoom

- Dias 26, 28 e 30 de julho – das 19h às 22h, Cinema, patrimônio e memória coletiva com André Manfrim. Classificação: 18 anos

Inscrições: http://l.elcv.art.br/abio.html

Mais informações: cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png