top of page
  • Foto do escritorFutricando

Mês das Noivas [para eles]: Apresentador do SBT MG se veste de noiva em ensaio temático de casamento


Na semana em que se comemora 10 anos de reconhecimento oficial pelo STF das uniões homoafetivas, no mês de maio (famoso mês das noivas), o apresentador do programa Empire Style, do SBT MG, e influenciador fashionista, Israel Cassol, questionou o por que desse momento glamuroso de escolher e vestir o vestido ser tão focado apenas nas mulheres. “Os homens também deveriam ter o seu momento especial com a peça”.


A favor da moda sem gênero, Cassol se vestiu de noiva em novo editorial de moda com temática para casamentos para incentivar maior participação deles na escolha do look. “O grande dia também é muito grande para nós, é errado a gente ficar de fora”.


Israel aceitou o desafio de colocar um vestido de noiva. Adepto ao uso de saias e da moda sem gênero, ele conta que usar o vestido não foi nada fora do comum pra ele. “A gente realmente se sente uma princesa”, ele brinca. Em tom de protesto, o influenciador também relembrou a posição da igreja católica, que considera as relações homossexuais como pecado e não reconhece o casamento homoafetivo. “Esse momento também é nosso”.


E ele recebeu muitos elogios vestido de noiva. “Meu tipo de vestido é daqueles perfeitos para usar no casamento no quintal de casa no campo, é uma sensação muito boa que todos os homens deveriam provar”.


Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page