• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Musa fitness, Mayara Stival será destaque no carnaval do Rio de Janeiro: “estreia ousada”



A modelo e biomédica Mayara Stival, 30 anos, vai cair no samba e cruzar a Marquês de Sapucaí como destaque da Grande Rio no carnaval deste ano. Ela acaba de assinar com a agremiação para sair no carro abre-alas com uma fantasia pra lá de ousada. No fim de semana ela visitou o barracão da escola, tirou as medidas no atelier que confeccionará seu look e acompanhou os ensaios técnicos.

“Estou muito empolgada, há uns dois anos fui convidada em São Paulo pela Colorado do Brás, mas recusei porque tinha uma viagem de trabalho. Será uma estreia ousada, e no Rio, o Carnaval tem um gostinho todo especial”, comemora. “É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. Não estou treinando à toa, quero mesmo é causar. E nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais luxuosa ou cara. Quero impressionar pela minha forma e pelo samba no pé”.

Para fazer bonito na avenida, Mayara fará aulas de samba. Além disso, vai intensificar a musculação nessa reta final. "Como toda brasileira, tenho aquele sambinha no pé, mas é básico. Já fiz ballet também, mas preciso aprimorar, treinar uns passos diferentes. Se bem que na hora do desfile vale mais a energia e a alegria. O importante é contagiar o público”.

Depois do esquenta de ensaios técnicos, a musa curtiu uns dias de praia e sol no Rio de Janeiro. Posando de biquíni fio dental, ela ostentou o shape definido e atraiu olhares.

Neste ano, a Grande Rio levará para a avenida o enredo “Fala, Majeté! Sete Chaves de Exú”, contando toda a simbologia do candomblé. A escola será a quinta a desfilar no sábado, dia 23 de abril. Fotos: Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png