• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Musa do OnlyFans, Luiza Marcato posa de topless no estádio do Barcelona e chama atenção de craque



Por onde passa, a modelo Luiza Marcato, 25 anos, chama a atenção por seu corpão e por sua sensualidade. E em viagem pela Europa não foi diferente. A musa do OnlyFans está curtindo férias na Espanha e aproveitou para visitar o Estádio do Barcelona. Ousada, ela gravou conteúdos sensuais no local e acabou fazendo topless na arquibancada. A cena viralizou e chamou a atenção de um dos craques do time, que pediu replay durante o próximo jogo.


“Ele deu em cima mesmo (risos), mas foi bem tranquilo e simpático. Quando o vídeo começou a rodar na internet, recebi um direct dele. Fiquei surpresa, né? É um jogador brasileiro que está no Barcelona. Ele já me seguia e assinava meu OnlyFans”, entrega a modelo. “O topless foi discreto, lá na hora ninguém viu. Gosto de me exibir em locais públicos e meus fãs adoram”, diz.



A modelo conta que seus fãs pedem sempre cenas em shoppings, praias, parques e até ruas movimentadas. E ela não se incomoda em nada. Recentemente, Luiza gravou aos pés da Torre Eiffel, na França. Ao lado de uma amiga, ela chamou muita atenção e quase foi flagrada por policiais. O tour pela Europa segue, e a modelo promete novos conteúdos em locais públicos e inusitados.


“Sou exibicionista por natureza, e acabo entrando na onda dos meus fãs. Com pedidos assim, já faturei mais de R$ 100 mil. Claro que sempre procuro ser discreta, não constranger ninguém e abusar da situação”, diz. “Gosto do perigo, do risco de alguém me flagrar. Gravando os vídeos acabo descobrindo minhas taras e fetiches também. E esse é um deles, gosto de tirar a roupa em público”, confessa.


A modelo criou até um grupo no Telegram para interagir com os fãs sobre a novidade e enviar algumas prévias dos conteúdos. Hoje, Luiza fatura cerca de R$ 60 mil com seus nudes. Até por conta dos lucros, ela passou a viajar mais e investir em produções temáticas. “Me dedico 100% aos conteúdos, minha cabeça não para. Penso sempre em situações e temas diferentes”.


Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png