• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira revela affair com jogador e proposta para deixar de vender nudes


Sucesso na web com seus vídeos ousados, Iara Ferreira foi uma das primeiras a vender conteúdos sensuais no OnlyFans, a plataforma que conquistou até a Anitta. Nos bastidores de mais um ensaio, a loira entregou que se envolveu recentemente com um jogador palmeirense e teve que lidar com uma proposta meio incomum. O craque pediu para ela abandonar sua conta no OnlyFans e parar de se expor nas redes sociais.


“Fiquei em choque, ele foi otário em exigir isso. Para mim, isso é muito abusivo. Mas depois me dei conta que ele já tinha aprontado com uma ex-namorada, então percebi que é do caráter dele”, dá pistas. “Se me conheceu assim, me expondo na internet e vendendo nudes, tem que respeitar. Esses famosos se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, defende.


Iara conta que nunca tinha passado por esse constrangimento. Ela garante que não vai abandonar sua conta no OnlyFans e faz um alerta para outras modelos que faturam na web. “Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai ditar o que vou fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia sem fim. Não dá para permitir que isso continue”.


Recentemente, Iara contou que leva a sério seu perfil no OnlyFans e investe alto para manter uma equipe de profissionais ao seu lado para criar seus conteúdos sensuais. Como resultado, a loira chega a faturar R$ 100 mil por mês. Além do OnlyFans, ela lançou seu próprio site e o Close Friends no Instagram, onde compartilha seus vídeos secretos e mais ousados. “Estou realizada e aproveitando o momento”.


Fotos: Felipe Fernandes / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png