top of page
  • Foto do escritorFutricando

Musa da Grande Rio, Mayara Stival comemora título no Carnaval e brinca: “sou pé quente”



A musa da Grande Rio, Mayara Stival, é pura felicidade depois da apuração do carnaval carioca. A escola se sagrou campeã do grupo especial pela primeira vez desde a sua fundação. A agremiação volta para o desfile das campeãs nesta sexta-feira. Mayara, que também seria musa da Colorado do Brás, em São Paulo, teve que desistir do desfile um dia antes por conta de compromissos inesperados.


“Não consegui conciliar a agenda e tive que deixar de desfilar em São Paulo, foi difícil e triste para mim. Optei por desfilar na Grande Rio porque me comprometi primeiro com eles, muito antes de ter contato com a Colorado. Foi uma pena, mas a minha estreia no Rio foi incrível. Sou pé quente mesmo”, brinca a loira. “Estava roendo as unhas, acompanhei tudo pela TV e claro que fiquei muito emocionada e feliz. Dei sorte”, completa.



A musa conta que já sentia a energia de campeã muito antes da apuração. Nas redes sociais, Mayara recebeu muitas mensagens positivas e viu críticas bem positivas na mídia. “Todo mundo estava cantando a vitória porque fizemos um desfile lindo, foi muito merecido. Eu já sabia, a comunidade estava muito motivada e feliz. Foi surreal! Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo convite para desfilar. É o começo da minha história no Carnaval”, diz a modelo em seu primeiro ano na Sapucaí.


Para brilhar na avenida, a musa escolheu um body cavado e fio dental. No início, a ideia era desfilar apenas com o corpo pintado, mas ela acabou desistindo. “Achei over, meio apelativo e muito anos 90, decidi por uma fantasia mais leve e colorida, e não deixei a sensualidade de lado, estava com o bumbum de fora. Já estou pensando no look do ano que vem, quero renovar com a escola e fazer história na Grande Rio”, promete.


Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page