• Futricando

Musa da Gaviões, Francine Carvalho se casa com o ex-presidente da Liga das Escolas de Samba



A musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho, se casou na noite deste sábado (12), com o empresário Paulo Sérgio Ferreira, ex-presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. A cerimônia reuniu famosos, amigos, políticos e sambistas. Os dois se conheceram no Carnaval e entre idas e vindas estão juntos há 6 anos. Agora, o casal decidiu formalizar a união e viver junto de uma vez por todas.


Com direito a patinadores servindo champagne a noite toda, a festa aconteceu no luxuoso Boulevard JK e contou com show do intérprete Quinho Salgueiro, que viajou do Rio de Janeiro especialmente para a ocasião. Além dele, Naninha e Keila Cristina, ícones do samba, também se apresentaram. No final, os convidados curtiram o som das baterias da Unidos de Vila Maria e X9 Pioneira, escola de Santos/SP onde Francine é rainha.


Após a cerimônia na igreja, a noiva falou da emoção de se casar às vésperas do Carnaval, que neste ano terá os desfiles em abril. “Foi perfeito, fiquei muito nervosa e ansiosa, estou há uma semana sem dormir direito. É uma sintonia de Carnaval. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Tanto no Carnaval, que agora deixo a Tom Maior para me dedicar totalmente à Gaviões, quanto na vida pessoal. O casamento é a maior prova de amor”, diz.


Depois do desfile em abril, o casal viaja para lua de mel. Os dois farão um tour pela Europa para comemorar o novo ciclo. Enquanto isso, Francine está focada na preparação física para o Carnaval. Sua fantasia já está quase pronta, faltando pequenos ajustes para o grande dia. Para ela, será o look mais luxuoso e especial desses 8 anos de desfiles no Sambódromo. “Venho ousada, mas na medida. Meu marido, o Serginho, é o meu maior incentivador. Ele é quem me apoia no Carnaval e quem me apresentou o samba de verdade. Claro que ele tem ciúmes de uma fantasia mais curtinha e sexy, é normal. Mas super controlado. Quando entro na avenida ele me aplaude, me acompanha do lado e faz tudo para que o desfile seja perfeito. E esse ano terá um gostinho especial, afinal de contas estamos casados e ainda mais unidos”. Fotos: Bruno Ferreira / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png