top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Musa da Colorado Kaszila Prata passa perrengue, mas comemora estreia no Carnaval



Capa da revista Sexy e atriz da RedeTV, Kaszila Prata passou dias planejando sua estreia como musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo. Mas nem tudo saiu como ela esperava. Sua fantasia chegou minutos antes da escola entrar na avenida. O ateliê atrasou a finalização do look, que teve adaptações. Mesmo assim, Kaszila colocou o sorriso no rosto e esbanjou samba no pé. Agora, ela está na expectativa da apuração para voltar ao desfile das campeãs.


“Quase fiquei sem fantasia (risos), foi um momento tenso porque estava tudo atrasado, passei perrengue, mas sei que toda musa e rainha passa por contratempos, então está tudo certo. O Carnaval tem dessas coisas, cheguei atrasada para me maquiar, a fila de check-in no hotel do Sambódromo estava enorme e depois o ateliê me avisou que a fantasia também não chegaria a tempo, foi tudo muito corrido, mas no final deu tudo certo”, comemora. “Foi um momento mágico, quando a bateria começou a tocar, esqueci tudo”.

Se a Colorado voltar ao desfile das campeãs, Kaszila promete entrar na avenida de topless e muito brilho no corpo. Até porque não quer mais passar perrengue com fantasia, pelo menos por enquanto. “Acabei vindo um pouco mais comportada do que queria, então a ideia é ousar mais”, conta. “Fora que uma pintura é super-rápida, e um tapa-sexo é mais confortável. Fiquei muito animada, quero continuar na escola. Estou esperando a apuração, já fiz minha oração”. De olho no Carnaval, a musa também pretende fazer história na agremiação. Ela quer chegar à corte de bateria e desfilar como rainha ou imperatriz. "Neste ano, o convite foi inesperado. Surgiu depois que posei nua para a revista. Era um sonho antigo desfilar no Carnaval e consegui realizar, foi incrível”, diz. “Agora a meta é o posto de rainha, pretendo me envolver mais na escola”, planeja. Fotos: Adilson Marques / Naga / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page