• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Mulher Gato brasileira revela ser ninfomaníaca e dispara: "sexo não é doença"



Luizza Meirelles estrelou um ensaio sensual para lá de provocante e, durante os cliques, revelou ser ninfomaníaca. Conhecida como a Mulher Gato brasileira, a morena já estampou a capa da revista Sexy revela que faz sexo todos os dias e que tem 'fome' de prazer.

"Sempre fui uma mulher gostosa e cheia de líbido. Para se relacionar comigo a pessoa precisa saber que eu tenho um fogo que nunca apaga. Se eu não transar todos os os dias, a minha cara condena que não estou satisfeita. Infelizmente as pessoas lidam com isso de uma maneira ruim e, muitas delas, julgam essa sede de prazer, essa fome. Posso ser considerada uma ninfa, tudo bem, sexo não é doença", revela ela.

A morena, que coleciona quase meio milhão de seguidores no instagram, disse ainda que tem o hábito de se masturbar quando não há quem aguente o seu prazer.

“Se estou com alguém e essa pessoa cansa nas primeiras partidas, eu busco o meu prazer sozinha. Além de duas poderosas mãos, tenho ótimos brinquedinhos”, disse ela, aos risos.

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png