• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Monique Bertolini, repórter da California TV, faz pegadinha como mendiga no centro de SP



Com roupas rasgadas, cobertor nas costas e as mãos sujas de graxa, a repórter Monique Bertolini, da California TV, foi às ruas de São Paulo para reproduzir o caso do “mendigo pegador”, flagrado com uma mulher casada no Distrito Federal. A missão era registrar a reação das pessoas. Sem disfarçar, a maioria não economizou nos olhares indiscretos. De bumbum de fora, a gata pediu esmola e fez a alegria dos marmanjos.


“Foram muitas reações inusitadas. Algumas pessoas riam sem parar. Outras olhavam desconfiadas achando que eu era mesmo uma mendiga. Teve até morador de rua que veio me defender dos olhares e oferecer uma bermuda porque estava com um shortinho muito curto. Brincamos com a história toda e levamos para o humor, sem apelação e com um toque de sensualidade, claro”, conta a repórter.


Também atriz das pegadinhas do João Kleber na RedeTV, Monique conta que foi fácil entrar na personagem. Acostumada com as câmeras, ela improvisou. Pediu dinheiro nos semáforos, fez cenas nas calçadas e conversou com outros mendigos. Depois de flagrar as mais diversas reações, ela interagiu com o público ao lado de CaioMax, apresentador da California TV. “A ideia era deixar aquela dúvida: é mendiga de verdade ou não? E realmente as pessoas ficaram confusas, foi bem engraçado”, completa Caio.



A ação já está no YouTube e há uma versão para maiores de 18, mostrando os bastidores com Monique. Recentemente, a California TV deu o que falar ao levar modelos com os corpos pintados para a avenida Paulista. No mesmo dia, elas foram multadas por andarem seminuas no condomínio onde se preparam. As três recorrem, se a multa for mantida, elas terão que pagar R$ 10 mil.


Fotos: California TV / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png