• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Modelos brasileiras, Tati Foxx e Fernanda Trindade buscam new faces para agência no exterior



Elas colecionam campanhas e viagens pelo mundo. De volta ao Brasil, depois de temporadas no exterior, as modelos Tati Foxx e Fernanda Trindade firmaram uma parceria para lançar a Brave Agency, agência brasileira de modelos com foco em trabalhos internacionais. Tati, que é Miss Eco São Paulo 2022, inclusive estava no país há alguns dias e já firmou parcerias por lá. Agora, a dupla promete rodar o Brasil em busca de new faces, abrindo novas chances no mercado de moda e beleza.


“Somos modelos desde adolescentes, temos muita experiência e aprendemos muito nesses anos todos. Agora chegou a hora de ajudar outras pessoas que sonham com desfiles e campanhas. A maior dificuldade de uma modelo fashion é conseguir bons contatos e agências sérias, principalmente no exterior. E agora criamos essa solução, essa ponte para novos talentos. Nossa missão é facilitar o contato entre marcas e modelos brasileiras”, comenta Tati.



Também modelo internacional, Fernanda Cecilia Trindade voltou recentemente de Dubai, nos Emirados Árabes. Por lá, ela participou de um dos maiores e mais promissores eventos do mundo para new faces. “Já demos start no projeto. A agência terá foco na Índia, mas vamos expandir os negócios muito em breve, inclusive vamos mandar meninas para países asiáticos e agências que já trabalhamos. E a ideia é justamente valorizar a diversidade da mulher, serão perfis bem diferentes e ousados”, promete.


O projeto também contará com parcerias com algumas agências e estúdios. De olho em novidades, as duas querem selecionar modelos dos principais estados do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais. “A partir de agora, mais do que modelos, somos olheiras. O mercado brasileiro tem muito talento sem oportunidade, é hora de mudar essa realidade e lançar uma nova Gisele Bündchen”, destaca Tati.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png