• Futricando

Modelo Yu Ferracini dispara após término: “Não dependo de homem para nada”

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Recentemente a capa da revista Sexy terminou seu relacionamento com apresentador famoso

Nos últimos dias a vida da modelo e capa da revista Sexy Yu Ferracini ficou extremamente movimentada.


Após o Tabloide Nacional noticiar que a modelo estaria vivendo affair com um apresentador famoso, ao ser flagrada pelo jornalista Kako Vasconcelos em um bairro nobre de São Paulo, muitos veículos de comunicação tentam descobrir quem fez parte da vida de Yu.


O fato é que após grande repercussão, não foi possível manter o relacionamento, tudo porque a privacidade do casal estaria totalmente em risco.


“Infelizmente nem tudo é como queremos. Estávamos muito felizes porém ser pessoa pública é muito difícil, principalmente quando a exposição acaba sendo de forma nacional como foi o caso do ex-love”, afirmou a modelo.


“Graças a Deus não dependo de homem para nada! Trabalho, pago minhas contas, tenho meu carro, minha casa e minha vida. Creio que quando for a hora vou ter na minha vida a pessoa certa para segurar na minha mão”, completou.



Quando questionamos a modelo sobre novos trabalhos, se diz muito feliz com os conteúdos que tem criado nas plataformas e que em breve, vai revelar uma grande bomba para o Brasil.


“Em breve vocês vão saber qual foi a última da minha vida! Fiquei surpresa, não esperava, mas ainda não posso falar sobre, serei uma menina má, risos”.


Instagram: @yuoficial_

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png