top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Modelo se lança como cantora e faz sucesso na Europa

A modelo brasileira Rubí Brazil, de 29 anos, deixou o país para estudar música na europa e está construindo uma carreira sólida no continente.

Rubí, que vive em Amsterdã, conquistou não só os brasileiros que vivem na europa como também os europeus. Com o seu Hip Hop, a cantora e intérprete tem planos para voltar ao Brasil com uma turnê e revela o desejo de cantar para os brasileiros.

“Quando me mudei para cá, meu intuito era voltar para o Brasil e iniciar a minha carreira no meu país, mas lancei a minha primeira música aqui e aos poucos fui consolidando o meu espaço. Estamos estudando uma turnê no Brasil ainda no primeiro semestre de 2022 e eu não vejo a hora de cantar em casa”, revela.

A cantora, que carrega o amor pelo país em seu nome, falou sobre como sua música cheia de personalidade foi recebida pelos europeus.


“A Europa abraçou a minha música, o meu som, o meu gingado. O show é bem diferente do que eles estão acostumados por aqui. Eu carrego a minha identidade em tudo o que eu faço”.

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page