top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Modelo e capa da Sexy, Yu Ferracini confirma affair com apresentador famoso

A capa da revista Sexy de julho, confirmou ao Tabloide Nacional que está se relacionando com um apresentador famoso. Recentemente, os dois foram flagrados em um restaurante por nosso colunista Kako Vasconcelos em Moema, zona sul de São Paulo.

De acordo com Yu, ela não se importa com a exposição, porém, por seu "namorado" ser muito conhecido e por fazer parte de uma das maiores emissoras de TV e Rádio do país, respeita a posição de não divulgar e postar em redes sociais: "Eu acredito que cada um vive de uma forma, no meu caso, trabalho com a minha imagem e meu corpo, assim, prefiro não expor o Love porque também acredito que nem tudo que se vive precisa ser postado", afirma a modelo.

Quando questionamos sobre o que ele acha sobre os conteúdos que produz, Yu disparou: "Ele ama tudo que eu faço, me dá inclusive algumas dicas de como produzir.

Ele compreende que isso se trata de um trabalho feito de forma totalmente profissional. Um dos motivos de ter gostado muito dele foi porque possui um caráter ímpar e me apoia nas decisões sobre minha carreira. Muitos julgam esta forma de trabalho, porém nunca liguei, simplesmente por ter feito toda a diferença na minha vida e também em minha conta bancária, risos".


Recentemente, Yu Ferracini divulgou outra plataforma que contará com seu conteúdo exclusivo, a Privacy.

"Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo em minha vida. Agora tenho mais uma oportunidade em gerar conteúdo, esta plataforma muito respeitada no meio, a Privacy chegou para fazer a diferença no cenário adulto", ressaltou.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page