top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Miss Bumbum tem vídeos vazados do Only Fans e dispara: “a faculdade está paga”



A Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que já estrelou dois ensaios nus, um para a revista Sexy e outro para a Playboy, teve vídeos íntimos e fotos vazadas por assinantes da sua conta no Only Fans.

Nas imagens, para lá de picantes, a loira aparece usando brinquedos sexuais enquanto se exibe na plataforma para assinantes. Os prints de tela e vídeos foram enviados para amigos da Miss Bumbum México, que prontamente se manifestou.

“Eu gasto dinheiro com alimentação, academia, estética, cabelo, maquiagem e roupas, tudo para me exibir. Se fosse para ficar oculto, eu cobriria o meu corpo com uma burka e não gastaria dinheiro com metade das coisas que gasto para me sentir gostosa. Inclusive, não é só com o corpo, gasto com estudos. Hoje, graças ao Only Fans, a faculdade está paga, as contas estão em dia e não devo um real ao banco. E os moralistas? Eles assinam, pagam pelo conteúdo, estão com o nome sujo e perdem tempo e dinheiro distribuindo o conteúdo que me sustenta”, revelou Sheyla, aos risos.

Consciente de que a plataforma é um novo meio de trabalho e muito rentável, segundo ela, Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje.


“Os meus amigos sabem, a minha família sabe, e está tudo bem por aqui. Não foi ousadia para ninguém me dizer que estou errada. Quem paga as minhas contas sou eu, e quando posso eu também ajudo a pagar as contas dos outros”, disparou a Miss Bumbum México.

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

Instagram: @eusheylamell

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page