• Redação

MBigucci lança neste sábado (26/6) o Alameda, residencial no Bairro Campestre, em Santo André/SP

Cantor andreense Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, estrelará uma das campanhas do empreendimento.

Lançamento terá mais surpresas aos clientes

Em breve, um dos bairros mais valorizados da cidade de Santo André receberá um residencial de projeto arquitetônico diferenciado, com fachada moderna e ambientes inteligentes: o Alameda MBigucci (Alameda São Caetano, 1.401), que abrigará 76 apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) e terraço gourmet. O lançamento oficial será no final de semana dos dias 26 e 27 de junho, das 9h às 19h.

O diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, destaca que terão valores exclusivos para o lançamento, com apartamento a partir de R$ 359.900,00. “Estamos abertos também para negociar as condições de pagamento. Não vamos perder venda. Esta é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel diferenciado em uma excelente localização, que só irá valorizar ainda mais com o ALAMEDA”, informou.

O evento contará com a degustação de deliciosos brigadeiros gourmet de colher (das 11h às 16h), canapés e chopp artesanal Madalena (das 12h às 18h), enquanto os presentes são apresentados às opções de planta com áreas privativas de 56,79m² a 61,06m² do empreendimento. O cantor andreense Leonardo Prado, conhecido como o Marcos, da dupla Marcos e Belutti, gravará uma campanha de divulgação para o lançamento.


Arquitetado em 13 andares, as novidades no Alameda MBigucci serão muitas: 6 vagas específicas para recarga de carro elétrico no subsolo, previsão para wi-fi no térreo, tomadas USB em todas as áreas comuns, além de infraestrutura para instalação de 3 aparelhos de ar-condicionado nos apartamentos.

Com opções para toda a família, no Alameda o lazer será completo com piscina adulto e infantil climatizadas, espaço pet, brinquedoteca, playground, redário, fitness center, fitness externo, espaço zen, quadra esportiva, espaço grill, salão de festas, salão de jogos, praças e bicicletário. Todos os espaços serão entregues equipados e decorados. Áreas comuns com acessibilidade.

Sustentabilidade – O empreendimento terá um reservatório para reuso de água que abastecerá as torneiras externas para limpeza e irrigação dos jardins. A vegetação contará com árvores e palmeiras nativas da Mata Atlântica, além de arbustos e forrações do Cerrado, criando um ecossistema para as aves da região. A construção do empreendimento seguirá o Big Vida, programa de Responsabilidade Ambientalda MBigucci.

Excelente acesso - Localizado no Bairro Campestre, na divisa entre Santo André e São Caetano do Sul, é cortado pelas avenidas Prestes Maia e o Corredor ABD com fácil acesso às Rodovias Anchieta e Dos Imigrantes. O Bairro possui completa estrutura de serviços, comércios e transportes.

VISITE O DECORADO ALAMEDA MBIGUCCI Estande de Vendas: Alameda São Caetano, 1.401 - B. Campestre/Sto. André. Aberto diariamente das 9h às 19h – já em funcionamento Local da construção: Alameda São Caetano, 1.337 www.mbigucci.com.br/alameda

A visitação seguirá os protocolos sanitários e o Plano de São Paulo vigente - sendo obrigatório o uso de máscara.



eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png