top of page
  • Foto do escritorFutricando

Maíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ouvindo música gospel

A coach mostrou sua playlist musical de louvor que reserva para a hora H com o marido, que atualmente está confinado no BBB22



Maíra Cardi fez uma revelação, no mínimo inusitada, nesta segunda-feira (07/02) durante uma conversa com os fãs nas redes sociais. Ela revelou que possui uma playlist de música gospel para ouvir quando tem relação sexual com o marido, Arthur Aguiar.


Após toda a polêmica das traições, ambos se converteram. Nos stories do Instagram, a influenciadora digital contou que pediu ajuda para a cantora gospel Isadora Pompeo para escolher as músicas e, na ocasião, a artista se assustou.

"Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco", iniciou.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida'. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", recordou.


A influencer ainda deixou uma reflexão para os fãs. "Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", afirmou.

A empresária disse que após fazer esse discurso, Isadora falou que "mudou uma chave na sua cabeça" e tinha mudado seu pensamento sobre o sexo. "O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus, que é infinitamente amor e tem coisa mais bonita do que o amor, a união de duas pessoas? Deus faz gerar vida através do sexo, então sexo é lindo, é abençoado", destacou.


"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?". Maíra Cardi

A coach mostrou algumas músicas de sua playlist de louvor para sexo para os seguidores, também comentou que está morrendo de saudade do cônjuge, que atualmente está confinado no BBB22, reality show da TV Globo. No último domingo (06/02), o ator foi indicado ao Paredão pela Líder Jade Picon, e está enfrentando a berlinda com Douglas Silva e Naiara Azevedo, ambos integrantes do Camarote.


"Resumindo: minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", finalizou.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page