top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Mazzi & Mazzi Jardins comemora um ano atendendo as ex-BBBs Gabi Martins e Marcela Mc Gowan




A empresária Jéssica Arboleya, da Mazzi & Mazzi Jardins, comemora um ano da clínica de bronzeamento ao lado de frequentadoras famosas. Localizado na região central de São Paulo, em área nobre, o espaço recebe direto as ex-BBBs Gabi Martins e Marcela Mc Gowan, além de outras modelos e personalidades como Carla Prata, apresentadora da RedeTV e ex-repórter do Faustão.


Mesmo em um ano de pandemia, Jéssica comemora os bons resultados e conta que continua investindo no segmento de bronze. “Assim como tantos outros negócios, tivemos que nos reinventar. E isso foi bem positivo. Além do bronzeamento, hoje oferecemos uma linha exclusiva de produtos como o iluminador corporal, que é o queridinho das famosas também e pode ser aplicado em casa”, destaca.



Hoje, a Mazzi & Mazzi conta com uma técnica exclusiva de bronzeamento, que não deixa marcas e nem manchas na pele. Todo o processo de bronzeamento artificial é realizado nas mais modernas camas do mercado nacional em sessões gradativas, que proporcionam um bronzeado natural e duradouro na pele. Não à toa, se tornou o espaço preferido das celebridades.


Para comemorar a grande fase, Jéssica reuniu amigas, clientes, famosas e família em um coquetel bem intimista.


Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page