top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Luizza Meirelles abusa da sensualidade e revela pedido de Natal



A modelo Luizza Meirelles abusou da sensualidade ao posar, em uma luxuosa mansão, para uma sessão de fotos exibindo o corpão que rendeu o título de Mulher Gato brasileira. Durante os cliques para uma sessão de fotos, a morena revelou o que pediu ao Papai Noel neste Natal e parece bem endereçado o recado.

“Eu pedi de Natal que os invejosos fiquem pelo caminho e não tenham olhos para mim. Sigo linda, gostosa, plena e pronta pro combate. Tem problemas comigo? Em 2022 tem mais, não surta”, revela ela, aos risos.

Falando em Instagram, Luizza Meirelles que está perto de bater a marca dos 500 mil seguidores no Instagram, falou sobre os desafios de se manter no topo da rede social. Bem sucedida e linda, a Mulher Gato brasileira coleciona um timaço de fãs não só pela beleza como também pelo carisma e simpatia que espalha por onde passa.


“Uma mulher gostosa está sempre se benzendo para desviar os olhos de quem não aceita o sucesso alheio. Eu sei que entre os meus quase 500 mil seguidores tem um infeliz ou outro que está ali esperando eu cair, mas eu só caio em pé. Foguete não tem ré e eu sou Luizza Meirelles, a Mulher Gato, não é à toa”.

Luizza contou ainda com quem passará a noite de Natal, na cidade de Joinville, Santa Catarina.

“Vou passar o Natal cercada de amor, na casa de um casal de amigos de anos, depois desse momento tão difícil que o mundo viveu durante a pandemia da Covid, é bom estarmos com quem amamos nessa data. A festa será pequena, para no máximo 15 pessoas, e está sendo oferecida pelos meus irmãos Anderson Haschel Mews e Bruno Maciel Mews. Será uma noite de muita paz e reflexão, ao lado dos meus e da minha assessora Milli”.

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page