• Victor Oliveira

Luan Santana levou ‘LUAN CITY’ para a casa mais vigiada do Brasil

Cantor mostra um compacto do seu show, lança música e anima festa dos brothers



Na noite de quarta-feira (13), o cantor e compositor Luan Santana abriu a festa do Big Brother Brasil (BBB), levando a nova turnê ‘LUAN CITY’ para o reality global. Ele aproveitou o momento para mostrar, em primeira mão, a música “Erro Planejado”, feat com a dupla Henrique e Juliano, que foi lançada nesta quinta-feira (14).

Além da nova música, o artista encantou os brothers cantando sucessos atuais como “Morena”, “Abalo Emocional”., e resgatou hits inesquecíveis como “Acordando o Prédio”, “Chuva de Arroz”, “Te Esperando”, “Vingança”, “Sofazinho” e “Meteoro”.



Fã de carteirinha do reality show, Luan fez a sua terceira apresentação na casa mais vigiada do país. “Ser convidado pelo Boninho e sua equipe para cantar no Big Brother é uma honra muito grande. Os participantes sempre me recebem muito bem e fico muito grato com tanto entusiasmo deles, me alegra em todos os sentidos”, afirma o campo-grandense.

Com o figurino assinado e produzido pela sua mãe, Mari Santana, o look do cantor para a apresentação no BBB foi especialmente baseado no estilo da nova turnê, que estreou semana passada no Rio de Janeiro, no Espaço Hall. Na noite desta quinta-feira, Luan Santana faz mais uma apresentação da nova tour, no Villa Country.

LANÇAMENTO DE ERRO PLANEJADO

Luan Santana apresenta novo EP de LUAN CITY, com o feat mais esperado do ano

‘ERRO PLANEJADO", encontro com Henrique e Juliano, já vem com videoclipe

Confira:

Assista “Erro Planejado”, parceria com Henrique e Juliano:

Depois de acumular 45 milhões de execuções com “Abalo Emocional”, Luan Santana aterrissa com novidades nas plataformas digitais: segundo fruto do projeto LUAN CITY, o EP Rua Marizete Santana estreia nesta quinta-feira (14), começando por “Erro Planejado”. Faixa gravada em parceria com os amigos Henrique e Juliano, que já vem acompanhada de videoclipe.

O segundo EP do álbum LUAN CITY é composto por três músicas e traz o nome da mãe de Luan, Marizete Santana, seguindo a proposta de prestar uma homenagem a sua família – o primeiro EP foi batizado como Avenida Amarildo, nome de seu pai.

Assinada por Felipe Marins, Edson Garcia, Flavinho do Kadet, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Nudoze, “Erro Planejado” chega aos ouvidos de todo o país com ótimas perspectivas. Afinal, “Abalo Emocional”, carro-chefe de LUAN CITY, lançada recentemente, ocupa o 9º lugar do Spotify Top 50.

No YouTube, o EP “Avenida Amarildo” já soma mais de 50 milhões de visualizações, contabilizando as três faixas. Só “Abalo Emocional” já acumula mais de 36 milhões. Além de "ERRO PLANEJADO", o novo lançamento traz ainda as faixas "CIGANA" E "FACILITA". LUAN CITY reserva outros EP’s pela frente com a assinatura da Sony Music.

O DVD

Com direção de Zé Carratu e Gui Dalzotto, e produção musical de Lucas Santos, LUAN CITY, título que engloba álbum e DVD, conta com 19 músicas, sendo 16 inéditas. Entre os destaques, vale estar atento a “Erro planejado”, o novo lançamento, além de “Hábito” (com Chitão e Xororó) e “Coração Cigano” (com Luísa Sonza).

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png