top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Luan Santana ganha especial no Altas Horas

Programa traz também Dani Calabresa, Tom Cavalcanti e Hebert Conceição


Ao lado de sua banda, Luan Santana faz um verdadeiro show no “Altas Horas” deste sábado (2/10). Como atração musical única, o cantor ganha um especial no programa e vai aproveitar para mostrar novos sucessos e hits que marcaram os seus 13 anos de carreira. Ele também divide cena com Tom Cavalcante (em imitações impecáveis), Dani Calabresa e o boxeador Hebert Conceição, medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio.


No repertório do Especial Luan Santana: “Quando a bad bater”, “Morena”, Água com Açúcar”, “Tudo o que você quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, você, o mar e ela”, “Assim nasce um bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Sorria” (essa última com a participação do MC Don Juan).


A gravação foi bem descontraída e demonstrou a sintonia entre o anfitrião Serginho Groissman e todos os convidados. A pedido de Dani Calabresa, Luan fugiu do roteiro e dedicou à humorista, na voz e violão, uma canção do início de sua carreira, “As lembranças vão na mala”. “Fiquei muito feliz, que vibe boa! Todos eles acompanhando as minhas músicas. A plateia hoje é virtual, mas Dani, Ton e Hebert fizeram as vezes do público. Foi demais! Sou tão fã deles e eles ali me acompanhando, fazendo coro mesmo. Muita emoção”, conta Luan.


Confira! Muita música e um papo descontraído no “Especial Luan Santana Altas Horas”, a partir das 23:15 na Globo.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page