top of page
  • Foto do escritorRedação

Lu Klai representa São Caetano nas Mil Milhas Chevrolet Absoluta em Interlagos



As Mil Milhas Chevrolet Absoluta, uma das provas mais esperadas do calendário do automobilismo brasileiro, terá sua largada na madrugada de domingo (23/1), no Autódromo de Interlagos, e terá uma piloto de São Caetano como destaque da prova. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.

Lu Klai, moradora do Bairro Barcelona, será uma das três pilotos da Equipe Mi Motors, ao lado de Patrícia Sobrinho e Fátima Escaleira. Serão 373 voltas no circuito de 4.309 metros de extensão para o vencedor completar pouco menos de 1.000 milhas, que são equivalentes a 1.609 km. O limite de duração da prova é de 11 horas.

“É sempre um enorme prazer correr, ainda mais sabendo que terei uma cidade inteira torcendo por mim, já que sou filha de São Caetano e, com certeza, darei meu melhor para poder levar o nome da minha cidade para o Estado de São Paulo e o Brasil”, disse Lu Klai.


Em 2021, a piloto de São Caetano participou da prova com seu Voyage e conquistou o segundo lugar em sua categoria, após perder a liderança por um problema na suspensão de seu carro. “Espero ter mais sorte no domingo e, quem sabe, ficar com o título da categoria”, finalizou Lu Klai.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page