• Gabriela Dutra

Kaik & Alessandro lançam “Nem Era Casal” com Murilo Huff

Falando de um amor indefinido, o single chegará aos fãs nesta sexta-feira, 01


Marcando a nova fase da dupla que está na estrada há 13 anos, Kaik & Alessandro uniram-se a um dos grandes nomes do sertanejo dos últimos tempos, o cantor Murilo Huff para o lançamento de “Nem Era Casal”, que acontecerá nesta sexta-feira, 01.

Com uma melodia bem romântica, a faixa chegará a partir das 00h em todas as plataformas digitais. O single acompanhará um clipe protagonizado pelos três artistas, e estará disponível a partir das 11h, no canal oficial da dupla, no YouTube (aqui).

O novo trabalho tem produção musical de Ray Ferrari, que também assina a composição junto com Kaik & Alessandro. O tema, assim como o próprio nome sugere, fala sobre um relacionamento em que as duas pessoas não vivem mais como um casal, o que motiva uma a terminar com a outra. A sofrência promete emocionar os amantes da música sertaneja.

Com clipe assinado por Flaney Gonzallez, conhecido por registrar artistas renomados como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Murilo Huff e outros grandes nomes, a música também chega com peso redobrado nas rádios do Brasil. O planejamento estratégico é direcionado pelo escritório Marcinho Costa Produções. Faça a pre-save agora pelo link Mais sobre Kaik & Alessandro Com mais de 13 anos de carreira, os amigos Kaik & Alessandro, nascidos e criados em Piraju, interior de São Paulo, assinam mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs. Da região do Vale do Paranapanema para o mundo, a dupla que começou nos palcos em 2008, nunca mais parou. Nessa mesma época, o sertanejo ainda ganhava forças pelo Brasil, mas eles já faziam sucesso com o repertório cheio de hits de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus.

Por onde passavam o sucesso era garantido, de baladas a aniversários de cidades, a dupla sempre atraia a atenção do público, e de lá pra cá, Kaik & Alessandro vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como Henrique e Diego, Maria Cecília e Rodolfo, Hugo e Tiago, entre outros.

Os amigos que são considerados os pioneiros do sertanejo da região que divide São Paulo e Curitiba, trazem para o mercado musical uma identidade diferenciada: Eles são artistas completos que compõem, são donos de um timbre inconfundível, preservam um repertório autêntico e marcam uma respeitável presença de palco. Acompanhe Kaik & Alessandro pelas redes sociais: Instagram: @kaikealessandro Facebook: @kaikealessandro YouTube: kaikealessandrooficial Site: www.kaikealessandro.com.br

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png