• Redação

JOSÉ AURICCHIO DIVULGA CARTA ABERTA AOS MUNÍCIPES DE SÃO CAETANO


Quero falar com você, morador e moradora de São Caetano do Sul, testemunha da minha dedicação por nossa cidade e que me deu a honra de ser eleito por quatro vezes seu prefeito. Nas eleições de 2020, o desejo soberano da população para que continuássemos a governar São Caetano do Sul foi conquistado com o apoio de 42.842 votos das pessoas que aqui vivem. Entretanto, venho a público, com a transparência e a responsabilidade que sempre pautaram a minha relação com você, informar que precisaremos vencer etapas para que esta vontade popular seja concretizada.


Aguardo confiante o julgamento do registro de candidatura, já que não incide em meu desfavor qualquer hipótese de inelegibilidade. Acredito na justiça.


Tanto é verdade que cumprimos normalmente o mandato, com avanços comprovados por nossa gente nos diversos segmentos do Executivo municipal. Aliás, terminamos a terceira gestão sem qualquer denúncia ou corrupção na Administração.

Em razão do adiamento das eleições, decorrente da pandemia da covid-19, e, consequente, dos prazos reduzidos, o julgamento deste processo adentrará o ano de 2021, impossibilitando, portanto, a minha diplomação e posse como prefeito reeleito de São Caetano do Sul – pela vontade soberana da população – até que o caso seja julgado em definitivo nas instâncias superiores da Corte Eleitoral.


Respeitando as leis e confiando na Justiça, aguardarei as decisões, enquanto o presidente da Câmara Municipal, eleito pelos próprios vereadores no próximo dia 1º de janeiro, conduzirá os destinos da cidade como prefeito interino, até que esta pendência jurídica seja resolvida pelos tribunais eleitorais.


Sigo, serenamente, confiando em Deus, na Justiça e na minha inocência.


São Caetano do Sul, 29 de dezembro de 2020.


*JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR*

*PREFEITO REELEITO DE SÃO CAETANO DO SUL (2021-2024)*

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png