• Redação

HORÓSCOPO 01/01/2021


Áries (21/03 - 20/04) Siga em frente com objetivos profissionais claros, determinação e um pouco mais de paciência também. O ano começará com animação e alegria. Surpresas gostosas de amigos e conquistas recentes alongarão as comemorações. Aproveite para se divertir, brincar e soltar a imaginação. Caminhos para o futuro estarão mais iluminados. Clima quente e momentos especiais no amor!


Touro (21/04 - 20/05) Carinho da família, autoestima positiva e novas perspectivas para o futuro trarão otimismo. Comece o ano com aposta numa virada de vida. Urano em seu signo anuncia revoluções e novos projetos. Aproveite as férias para se cuidar, recarregar as baterias e curtir as delícias da intimidade. Júpiter e Saturno movimentarão a carreira. Oportunidades de expansão pela frente!


Gêmeos (21/05 - 20/06) Ideias brilhantes, conversas motivadoras e muitas novidades marcarão este início de ano. Coloque a conversa em dia com amigos e irmãos, circule nas redes e fique por dentro das notícias. Amor com muitos sonhos e mais espaço para a intimidade. Aproveite as férias para falar do futuro e planos a dois. Hora de planejar mudanças e rumos. Mais viagens em breve!


Câncer (21/06 - 22/07) Boas perspectivas na área financeira animarão o clima. Mesmo com muitos desafios pela frente, o ano começará com promessa de maior estabilidade, conforto e harmonia cotidiana. Siga cuidando do corpo e da saúde. Sol e Mercúrio facilitarão o entendimento nos relacionamentos. O ambiente social poderá mudar significativamente. Novas amizades à vista!


Leão (23/07 - 22/08) Lindo momento para curtir os filhos, amizades próximas e entrar no novo ano com fé e otimismo. Com Lua em seu signo, a sensibilidade estará amplificada. Imprima mais emoção nos relacionamentos e comece o ano com entusiasmo e animação. Manter a saúde protegida será fundamental. Inovações no trabalho e melhor organização darão mais liberdade.


Virgem (23/08- 22/09) Comece o ano com paz de espírito, confiança no futuro e harmonia familiar. Novos hábitos e rotina disciplinada fortalecerão a saúde e garantirão vitalidade. Resgates de antigos relacionamentos e conexões com pessoas queridas de longe alegrarão o coração e manterão o astral em alta. Siga a dica dos sonhos. Novidades de trabalho ou estudos virão em breve!


Libra (23/09 - 22/10) Entre no novo ano de coração aberto. Carinho de amigos e novas amizades, mesmo que tudo aconteça no ambiente virtual, renovarão os sentimentos e darão sabor intenso à vida. Trabalhe em casa, some forças com a família, assuma seus talentos e inicie projetos. Neste mês, o movimento será lento, porém consistente. Invista em novos relacionamentos e planos de futuro.


Escorpião (23/10 - 21/11) Perspectivas positivas na carreira e no amor abrirão o ano com fé no futuro. Tudo caminhará devagar, porém com segurança e eficiência. Atividades on-line e relações estarão aquecidas. Amplie comunicações, cheque notícias e pense a longo prazo. O que parecerá impossível hoje, poderá se realizar em poucos dias. Paciência e perseverança garantirão sucesso.


Sagitário (22/11 - 21/12) Motivação para novos projetos não faltará neste início de ano. A cabeça estará à mil. Anote ideias, converse com a família e aqueça os relacionamentos com mensagens positivas. Interações nas redes sociais estarão aceleradas. Fique por dentro das notícias e novidades. Atividades on-line manterão sua saúde e a dos outros protegida. Respeite orientações médicas.


Capricórnio (22/12 - 20/01) A vida continuará surpreendendo. Comece o ano com abertura a mudanças e flexibilidade. Talvez você altere a programação ou adie decisões. Falta de previsibilidade poderá causar inquietudes momentâneas. Aproveite o dia para se adaptar aos novos paradigmas e cultivar a serenidade. Troque confidências, apoie a família e organize as finanças. Criatividade em alta!


Aquário (21/01 - 19/02) Palavras carinhosas e sentimentos generosos esquentarão o clima no amor. Conte também com mensagens motivadoras de amigos, novidades nas redes sociais e visão de futuro. O ano começará com muitas emoções e demonstrações de afeto inesperadas que ficarão gravadas na memória e no coração. Com Júpiter e Saturno em seu signo, escolhas serão definitivas.


Peixes (20/02 - 20/03) Comece o ano pondo novos conceitos em prática. Programação saudável, cuidados com o corpo, alimentação e atividades revigorantes serão bom preparo para implantar uma rotina gostosa daqui para a frente. Novidades e notícias chegarão por amigos e redes sociais. Aproveite para se fortalecer interiormente e valorizar o essencial. Planos de futuro no amor.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png