• Redação

Homem mata ex-cunhada em festa de Réveillon



Uma jovem, de 20 anos, identificada como Franciele, perdeu a vida na madrugada deste sábado (01/01), por volta da 0h, na rua Diaulas Parreiras, no bairro Guaianases, na zona leste de São Paulo. O ex-cunhado Edenilson, de 31 anos, a matou após uma discussão com a irmã da vítima (Juliana) que havia terminado o relacionamento.


Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem havia dado golpe de faca na vítima e fugido em seguida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Geral da região, mas não resistiu.


Juliana, a irmã da vítima, tinha voltado a morar com a família depois do fim do casamento. Na virada do ano, o ex-marido afirmou que passaria na residência somente para desejar “Feliz Ano Novo”, mas acabou discutindo e ferindo a ex-cunhada com uma faca.


O caso foi registrado como feminicídio pelo 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), que requisitou perícia. As investigações foram encaminhadas ao 44º Distrito Policial (Guaianases), responsável pela área do fato.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png