• Marcos Paulo Silva

Homem é preso após roubar caminhonete em São Bernardo do Campo

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada por populares sobre um roubo em andamento e iniciou buscas pelo automóvel.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, após ele roubar uma caminhonete, na noite desta quarta-feira (2), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Uma arma de fogo foi apreendida.



Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada por populares sobre um roubo em andamento e iniciou buscas pelo automóvel em que estavam os criminosos.


O veículo foi localizado na Avenida Winston Churchill, sendo solicitada a sua parada. A ordem não foi obedecida pelos suspeitos, que empreenderam fuga em direção à Avenida Caminho do Mar e, logo na sequência, desembarcaram do veículo na tentativa de continuar fugindo a pé.


Um dos indivíduos foi capturado pelos militares. Durante sua abordagem, ele dispensou uma sacola contendo um revólver calibre 38 com seis munições, os quais foram apreendidos para perícia.


Durante a fuga, os criminosos retiraram vários itens de dentro do carro em que estavam e dispensaram pela janela. Um dos objetos era a chave da caminhonete roubada, a qual foi recuperada pelos PMs nas imediações e restituída.


O homem foi preso em flagrante e o carro usado por ele e seu comparsa recolhido.


A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial da cidade como roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, já que o automóvel dos autores apresentava irregularidades no chassi.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png