Vítima precisou levar três pontos; agressor também ameaçou matar companheira, assim como sua família
Um homem, de 24 anos, foi preso acusado de dar uma facada nas costas da companheira na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Parque Valença, em Campinas. A vítima foi encaminhada ao hospital e recebeu três pontos.
Por volta de 2h da madrugada, o casal discutiu por causa da filha do homem. Ele começou a xingar a companheira e agredi-la com socos no rosto. Logos depois, lhe deu uma facada nas costas.
Ele também a ameaçou de morte e disse que vai matar a sua família inteira.
Assustada, a mulher fugiu da residência, gritando por ajuda. Ela conseguiu se esconder em uma das casas do bairro. Segundo a Polícia Civil, o casal está junto há um ano e meio e os dois não possuem filhos.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS (Pronto-Socorro) do Hospital Ouro Verde, onde levou três pontos. Ela passa bem.
Já o homem, ao ser questionado pelos policiais, negou a agressão. Entretanto, testemunhas presenciaram a violência doméstica.
Ao ser dada a voz de prisão ao agressor, ele resistiu e foi necessário o uso de força para contê-lo. O indiciado foi recolhido à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial) de Campinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para a perícia técnica.
コメント