• Victor Oliveira

Guto Volpi solicita sistema detecta para a cidade de Ribeirão Pires


No último dia 27, o presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Guto Volpi, em união com o vereador Sargento Alan, solicitou para a cidade a implantação do sistema Detecta (ofício 027/2021).

O Sistema de monitoramento inteligente, faz parte do banco de dados das polícias civil e militar.


O Presidente da Câmara salienta a importância em ter uma cidade mais segura com o sistema implantado em outras cidades do Grande ABC.


"O Detecta é um sistema de monitoramento inteligente implantado pelo Governo do Estado de São Paulo, composto pelo monitoramento através do uso de câmeras, combinado com o maior banco de dados de informações policiais da América Latina, integrando ao sistema dos bancos de dados das polícias civil e militar. Desta forma, nossa cidade estará mais segura com toda a acessibilidade desta tecnologia importante que já foi implantada em outras cidades do ABC. Nos importamos com o bem estar de cada munícipe de nossa cidade, por isso lutaremos sempre por segurança e tranquilidade." afirmou Guto. O parlamentar que recebeu 12 votos dos 17 no legislativo, mantém sua acessibilidade de maneira positiva, sempre atendendo a população e fazendo reuniões importantes com autoridades políticas.




eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png