• Victor Oliveira

Guarda de S. Caetano conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino


A atleta Patrícia Cândido, da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade supino, nas categorias Open e Master 1, do Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino, disputado em Jundiaí, interior de São Paulo, de 4 a 7 de setembro.

Patrícia, medalha de ouro ao levantar 102,5kg, conquistou 17 títulos paulistas no levantamento de peso. Suas conquistas não pararam por aí e a GCM obteve o 1º lugar em quatro jogos mundiais de Polícia e Bombeiro (World Police and Fire Games), dois Campeonatos Europeus de Polícia e Bombeiro (Europe Police and Fire Games), dois Latino-Americanos e um Panamericano, todos de policiais e bombeiros, além seis títulos brasileiros de levantamento de peso.

“Todos os dias busco fazer o meu melhor, seja no esporte seja na minha profissão que é Guarda Civil Municipal. Para a atuação policial é necessário dedicação e disciplina, assim como acontece com o esporte. Desta forma, com dedicação total, alcançamos nossos objetivos e os resultados aparecem”, comentou Patrícia.

Patrícia Cândido é atleta há 20 anos e está na GCM há 15. Atualmente, ela auxilia o secretário de Segurança nos assuntos administrativos e finanças da pasta, e se prepara para disputar a próxima competição, que acontecerá no México, onde representará a GCM e São Caetano do Sul.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png