• Redação

GCM de Santo André prende uma pessoa por furto e adulteração de veículo na Vila Príncipe de Gales

Detido tinha trocado as placas de dois carros modelo Ford Ka; agentes percorreram o bairro em busca do indivíduo, egresso do sistema prisional por receptação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu na tarde desta quinta-feira (6), em patrulhamento na Vila Príncipe de Gales, um homem de 20 anos, com passagens pela polícia e egresso do sistema prisional por receptação. Munícipes presenciaram o indivíduo trocando as placas de dois veículos modelo Ford Ka e acionaram os agentes.

Na rua Basílio Machado os GCMs abordaram o homem, que confessou ter ido até a cidade de Osasco furtar os veículos e apresentou as ferramentas utilizadas para cometer os crimes. O detido confessou ainda que trocava as placas para dificultar a identificação. No momento da abordagem o indivíduo confessou que o outro veículo foi deixado na rua Teresina, no mesmo bairro.

O homem foi preso e os veículos foram recolhidos e devolvidos aos seus respectivos donos. A ocorrência foi apresentada no 4° Distrito Policial de Santo André e o detido segue à disposição da Justiça.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png