• Redação

GCM de S. Caetano captura dois homens procurados pela Justiça nos bairros Barcelona e Santo Antônio



A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano dois homens procurados pela Justiça na segunda-feira (11/7), nos bairros Barcelona e Santo Antônio. Durante as abordagens realizadas pelas equipes da GCM, ambos tiveram seus nomes constatados com mandados de prisão e foram conduzidos à Delegacia Sede, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Na madrugada de segunda-feira, um homem (44 anos) furtou um imóvel em construção, no Bairro Barcelona, após a viatura da GCM ter sido acionada pela Cecom (Central de Comunicações) da corporação, com a informação de que haviam entrado pelo telhado do imóvel e furtado extensão de cabo, alicate e faca. Já saindo do imóvel de posse dos objetos furtados, o homem foi abordado pela equipe da GCM.

Já por volta do meio-dia, a Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento preventivo e avistou um homem com uma criança de aproximadamente cinco meses, solicitando dinheiro aos motoristas que paravam no semáforo da Avenida Goiás com a Rua Dr. Augusto de Toledo.

Ao realizar a abordagem, o homem (22 anos) alegou estar com seu filho solicitando dinheiro aos motoristas para comprar alimentos, mas como não tinha documentos que comprovassem sua identidade foi solicitada a confirmação dos dados pessoais e constatou-se que seu nome tinha mandado de prisão em aberto.

Ao realizar a abordagem, o homem (22 anos) alegou estar com seu filho solicitando dinheiro aos motoristas, mas como não tinha documentos que comprovassem sua identidade foi solicitada confirmação dos dados mencionados e constatou-se que seu nome tinha mandado de prisão.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png