• Redação

GCM DE SÃO CAETANO DETÉM LADRÃO DE 18 ANOS POR ROUBO DE VEÍCULO


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve um jovem bandido de 18 anos na manhã deste domingo (7/2), após efetuar roubo de um veículo Jeep Renegade, nas imediações da Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Boa Vista. A ocorrência foi encaminhada ao 26º DP (Distrito Policial), localizado no Bairro Sacomã, devido ao fato de o veículo ter evadido em uma viela da comunidade Heliópolis. O veículo foi devolvido à vítima, juntamente sua bolsa e seus pertences. O jovem permaneceu à disposição da Justiça.

A Romu (Rondas Municipais) realizava patrulhamento pela Rua Manoel Coelho, quando avistou o veículo com três indivíduos em deslocamento pela Avenida Goiás, sentido São Paulo. O veículo tinha mesmas características do Renegade tomado de roubo, anunciado pela Cecom (Central de Informações), minutos antes.

No momento da abordagem, o condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada da Romu e avançou o semáforo vermelho, em fuga, entrou na comunidade Heliópolis. O motorista e um dos comparsas saltaram do veículo em movimento e conseguiram fugir pelas vielas. Já o veículo, desgovernado, colidiu no muro de um lava-rápido. O terceiro integrante não conseguiu saltar do veículo e foi detido pela GCM.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png