• Gabriela Dutra

GCM de São Bernardo detém indivíduo por tráfico de drogas no Divinéia

Mais de 400 frascos de entorpecentes foram apreendidos durante ocorrência


A Guarda Civil Municipal de São Bernardo deteve em flagrante, na manhã desta quinta-feira (11/11), um homem acusado de praticar tráfico de drogas no bairro Divinéia. Mais de 400 frascos de entorpecentes foram encontrados em posse do indivíduo durante patrulhamento realizado na região. O criminoso foi detido pela GCM e encaminhado para o 3º Distrito Policial.

A apreensão das drogas ocorreu por volta das 7h, no momento em que equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de São Bernardo, divisão da Guarda Civil Municipal, realizavam patrulhamento próximo às escolas municipais Professora Lóide Ungaretti Torres e Senador Teotônio Vilela, no bairro Divinéia, região do Demarchi.

Ao percorrerem a região, os guardas municipais avistaram o homem em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o mesmo demostrou nervosismo e tentou fugir, porém, sem sucesso.

Durante a abordagem e revista pessoal, a equipe encontrou dentro da mochila que o rapaz carregava grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos com ele 256 pinos de cocaína, 107 invólucro de maconha e ainda 44 de crack. Um celular também foi apreendido.

Após o flagrante, o indivíduo foi detido e encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo (Assunção), onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png