top of page
  • Foto do escritorRedação

Filha de Gerson Brenner faz vaquinha para dar carro adaptado ao pai


Vitória Brenner, filha de Gerson Brenner, compartilhou um vídeo para pedir ajuda aos fãs do pai. Ela anunciou uma vaquinha para que o ex-ator ganhe um carro adaptado para voltar a circular. "Estou fazendo isso como um pedido de socorro. Cresci com meu pai sendo cadeirante, com complicações cerebrais. Isso comprometeu a vida dele de todas as formas possíveis. Quero fazer algo por ele", afirmou na postagem feita no Instagram.


"Ele não sabe o que é colocar o pé nas ruas há 23 anos. Todo este tempo sem saber o que é sair. Ele só sai quando precisa ir para o hospital. Queria muito que ele voltasse a conhecer a rua, ver o mar, reconhecesse lugares por onde ele passou", completou Vitória.


Gerson Brenner levou um tiro ao reagir a um assalto em 1998. O ator, que trabalhou em novelas como "Rainha da Sucata" e "Top Model", apresenta problemas de mobilidade desde então. Entre os problemas causados pelo tiro, Vitória Brenner também destacou a perda dos movimentos de um lado do corpo e a introdução da alimentação por sonda. "Como ele não pode, estou aqui sendo a voz dele", concluiu ela Link da Vakinha: http://vaka.me/1884063

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page