• Gabriela Dutra

FESTIVAL 2021 REÚNE LANÇAMENTOS E EXPERIÊNCIAS DE MOTOCICLISMO EM INTERLAGOS

Evento terá ainda show da dupla Fernando e Sorocaba e atração gastronômica do #IssoÉChurrasco


De 25 a 28 de novembro, o Festival 2021, o maior evento de motociclismo do Brasil, voltará a sua casa original, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Realizado pela revista Duas Rodas, o evento reunirá, em um espaço de 30 mil m², as principais marcas de motocicletas atuantes no Brasil, como BMW, Ducati, Kawasaki, KTM, Triumph, Yamaha e Royal Enfield. Durante o festival, o público terá diversas opções de entretenimento, como a maior experiência de test-ride do mundo na lendária pista de 4.309 metros de extensão do Autódromo José Carlos Pace.

Durante o Festival 2021, os visitantes conhecerão alguns dos lançamentos mais aguardados do ano. A KTM apresentará sua 890 R, e a Triumph, seu novo modelo Trident. O festival ainda será marcado pela apresentação da tão aguardada Streetfighter V4, da Ducati. Já a BMW lançará uma nova série de motocicletas, e a Kawasaki revelará um novo modelo, ainda em sigilo.



Nos quatro dias do evento, as pistas principal e de mobilidade urbana estarão abertas aos fãs de duas rodas, que poderão se aventurar no off road, além de curtir os novos modelos para 2022 e os lançamentos de 2021. Não poderiam faltar as apresentações de motocross freestyle com a equipe de Fred Kyrilos e as fantásticas manobras do Força e Ação. O público poderá ainda conhecer as principais novidades do mercado e, nos boxes, comprar motos, acessórios e equipamentos com preços especiais.


Na noite de sexta-feira, o festival será marcado pela Festa Moto do Ano, com a entrega de prêmios e surpresas para visitantes, que poderão curtir os shows de rap e música eletrônica. No sábado, a experiência vai além das pistas, em um evento gourmet produzido pelos assadores do #IssoÉChurrasco, com cinco horas de serviço de cortes especiais. À noite, os participantes do churrasco poderão assistir ao show da dupla Fernando e Sorocaba, que sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos.


“O público de hoje quer vivenciar experiências e se relacionar de verdade com as marcas. Com esse conceito de evento, será natural atrairmos muitos grupos de motociclistas de outros estados, impactando também o turismo e a economia de São Paulo”, afirma Márcio Marinho, diretor do festival.

Haverá três modalidades de ingressos disponíveis à venda no site do evento (www.festivalinterlagos.com.br).


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png