• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Fernanda Henz, do ‘Bela do Verão’, posa sexy e fala de clima paz e amor no reality: “sem baixaria”


O reality show ‘Bela do Verão’, nova atração da RedeTV! que colocou 14 modelos confinadas em uma mansão no Guarujá/SP, começou em clima de rivalidade. Alvo de uma votação surpresa, Fernanda Henz, 25 anos, quase teve que deixar o programa logo na primeira semana. Mas não se abateu, e ao contrário de outras concorrentes, se afastou de fofocas e intrigas para curtir cada momento do reality.


Logo de cara fui atacada na votação, sendo que sempre mantive uma boa relação com todas, sou muito comunicativa e não gosto de confusão à toa”, garante a bela. “Eu entrei para curtir cada momento do programa, cada festa, e fazer amizade. Sou competitiva, claro, mas não radical. Não entrei para causar intriga, fiz um jogo sem baixaria. Para mim, o clima é de paz e amor, mas logo algumas mostraram as garras”, diz.


Para Fernanda, entrar no ‘Bela do Verão’ é a realização de um sonho. Ela enxerga como uma porta de entrada para outros programas na TV, incluindo realitys. “Realmente a pressão é muito grande, muitas meninas saíram dizendo que não toparia um novo confinamento, mas eu não fiquei traumatizada não (risos). Quero me jogar em algum outro reality muito em breve. Me dou bem na convivência e gosto de conhecer pessoas novas”.


Dona de belas curvas, a morena hoje ostenta medidas perfeitas: 1,75m de altura, 62kg, 66cm de cintura e 104cm de bumbum. Mas nem sempre foi assim. Ela sofreu bullying na adolescência por ser gordinha. E garante que superou essa fase. “Não faço a linha fitness, mas sou bem vaidosa e gosto de me cuidar. Sempre que posso cuido da alimentação. Tento ser o mais natural possível”, diz.


Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png