• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Ex-RedeTV, Elisa Ponte se especializa em inteligência emocional e lança livro sobre felicidade



Elisa Ponte deixou de ser assistente de palco de João Kleber, na RedeTV, para se tornar coach e agora escritora. Ela acaba de lançar o livro “As Chaves da Felicidade”, revelando uma fórmula para viver melhor e com mais alegria. Modelo e influencer, ela tem mais 1,6 milhão de seguidores só no TikTok, onde compartilha conselhos para quem busca a felicidade no dia a dia. Além disso, também mostra suas viagens e rotina.


“Me especializei em felicidade e desde então tenho a missão de despertar a felicidade em outras pessoas. Estudar a psicologia positiva me fascina. Descobri que viver com alegria é uma escolha e realmente existe uma fórmula para você ser feliz todos os dias independente das circunstâncias. Revelo tudo isso no livro e mostro quais são as 21 chaves para a felicidade, ali falo de autoestima, aceitação, coragem, superação... É possível aplicar cada uma delas no dia a dia para transformar sua vida e se tornar uma pessoa mais otimista e realizada”.



Graduada em Análise de Sistema, Coach em inteligência emocional, expert em PNL (Programação Neurolinguística) e especialista em empoderamento feminino, Elisa usou o conhecimento e toda a sua experiência de vida para desenvolver um estudo sobre emoções. E chegou à conclusão que é possível ser feliz todos os dias sem qualquer tipo de obstáculo.


“É claro que não é possível estar sempre sorrindo até porque emoções como medo, raiva e tristeza fazem parte do nosso ser. Meu objetivo na vida e no livro é mostrar que podemos gerenciar nossas emoções usando as chaves e estratégias para uma vida melhor e mais feliz. É um livro inspirador que traz uma nova visão sobre felicidade”, conta.


Em nova fase, Elisa já planeja lançar outros livros para ajudar principalmente outras mulheres. Ela também não descarta voltar à televisão, já que segue como modelo e influencer. “Hoje tenho outra missão, outros objetivos, já não combina mostrar meu lado mais sensual na TV, por exemplo. Mas me vejo apresentando algum programa sobre o universo feminino, que tem tudo a ver com a minha especialização e carreira. Estou me preparando para isso”, adianta.


Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png