• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Ex-RedeTV, atriz Gabriela Dallacosta diz que se arrepende de ensaio nu: “fiz por impulso”



A atriz Gabriela Dallacosta, 27 anos, abriu o jogo sobre sua vida e carreira em entrevista ao podcast ‘Fama Pop’. Ex-atriz da RedeTV, ela gravou recentemente uma participação em ‘Verdades Secretas’, da Globo, e causou polêmica ao alfinetar a ex-BBB Rafa Kalimann por querer atuar sem o DRT, registro profissional de artistas. As duas chegaram a trocar mensagens no Instagram.


Durante o bate papo, Gabriela contou que se arrepende de ter posado nua no início da sua carreira em 2017. Na época, ela teve nudes vazados pelo próprio namorado e recebeu convite da revista eletrônica Bella da Semana para um ensaio profissional, que chegou a ser um dos mais visualizados naquele ano. O cachê pago foi de apenas R$ 5 mil.


“Eu topei a proposta na hora porque estava com raiva de toda aquela situação. Não pensei em dinheiro e nas consequências. Fiz meio que para vingar meu namorado, para me exibir mesmo e terminar o namoro. Foi muito difícil para mim lidar com os nudes vazados, da noite para o dia eu fui parar em sites adultos. Entrei em pânico e minha família também”, lembra. “Me arrependo demais, esse ensaio fechou muitas portas, fiz no impulso”, lamenta.



Gabriela conta que sofreu preconceito e perdeu oportunidades de atuar, principalmente na televisão. Um diretor de novelas, do Rio de Janeiro, chegou a ironizar a atriz na época, que quase desistiu da carreira. “Ele me colocou para baixo, foi bem difícil. Fiquei muito exposta depois das fotos, perdi parcerias e trabalhos. Pensei em desistir de tudo, mas meus amigos e minha família me incentivaram muito. Achei que fosse cair em depressão profunda”.


Agora, em nova fase e depois de quatro anos do ensaio nu, Gabriela dedica-se a novos projetos em streaming e no teatro. Sua próxima meta é conquistar uma protagonista na TV. “Hoje superei essa história do ensaio nu, estou mais madura, estudando e me aprimorando cada vez mais. Acredito no meu talento e potencial. Estou bem animada com essa retomada pós-pandemia”, diz.


Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png