• Redação

Ex-prefeito Atila Jacomussi reclama: Absurdo um funcionário receber 2 vacinas de marcas diferentes!

Em suas redes sociais, o ex-chefe do executivo de Mauá, se mostrou insatisfeito com a imagem da carteira de vacinação de um funcionário da cidade.

Atila Jacomussi, na tarde desta terça (20), publicou em seu Instagram uma imagem que afirmava ser de um funcionário público de Mauá. No conteúdo da imagem publicada por Jacomussi, mostra registros vacinas contra a covid-19 de marcas diferentes.

"Nesta tarde recebemos com espanto essa imagem funcionário da saúde de Mauá posta em um grupo de funcionário seu cartão de vacina aonde demostra claramente que foi vacinado por duas vacinas diferentes a 1 dose Astrazeneca da Fiocruz e a 2 dose Coronavac da Inst. Butantã, um verdadeiro absurdo com a saúde pública e com a vida, o Ministério da Saúde orienta e recomenda não é permitido que uma pessoa seja vacinada por vacinas diferentes, essa é uma demostração de incompetência e a falta de compromisso com a vida imaginem quantas pessoas possam ter sido vacinadas dessa forma, pegue o seu cartão e verifique, caso algo não esteja de acordo vá até unidade mais próximas e busque seus direitos através de medidas judiciais", desabafou, Atila.


Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o funcionário que compartilhou o registro da carteira de vacinação.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png