top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Especialista em importação, Bruno Pereira lança curso “Nômade na América”

As aulas contarão com conteúdos completos, desde o básico, até os mais avançados tópicos para quem quer importar de forma eficiente


Foto: Divulgação

A liberdade financeira é o sonho de muitos, e começar o próprio negócio para grande parte dos brasileiros tem sido uma saída para fazer desse objetivo, uma realidade, mas a primeira dúvida comum para os novos empresários é: Quem será meu fornecedor? Pensando nisso, o empresário Bruno Pereira, CEO - fundador da Mister Ins e referência em importação na América, acaba de anunciar o curso “Nômade na América”.


Com técnicas para todos os perfis, desde os mais básicos - iniciantes, até quem já está há algum tempo no mercado, “Nômades na América” está previsto para chegar aos internautas a partir do dia 06 de março pela plataforma ‘Hotmart’. Com o curso, os alunos terão acesso a diversos fornecedores dos Estados Unidos, aprenderão comprar produtos de onde estiverem com uma economia de 40% a 70% em comparação ao Brasil, acesso a lojas oficiais, compras menos burocráticas e com segurança. Além desse rico material, Bruno ensinará como enviar todos esses itens para o endereço brasileiro, como funciona a alfândega, e até mesmo, a precificar e vender pela internet, um curso realmente completo.


"É literalmente uma independência! A pessoa aprende a comprar por conta própria, pela internet, não dependendo de mais ninguém como fornecedor. Um grande sinal de economia, e colocando na ponta do lápis, faz uma boa diferença que você pode investir em outras coisas na sua empresa”, afirma o especialista.


Bruno ainda explica que qualquer pessoa consegue importar, seja para uso próprio ou para revenda, e pelo fato das compras serem realizadas pelo computador, falar inglês não é um pré-requisito. O tempo estimado para as encomendas chegarem ao Brasil é de apenas 15 dias, podendo chegar até mesmo antes, em cinco, como já aconteceu com ele.


Sobre os lucros, o empresário afirma que é possível faturar até R$10 mil reais por semana. “É importante lembrar que eu não ensino mágica, importar precisa de dedicação e foco, o resultado vem, mas eu costumo dizer em todos os meus cursos e na internet diariamente que: “Não é pelo dinheiro, é pela liberdade”.


Para mais informações sobre “Nômade na América”, acesse: https://umsonhoamericano.com.br/org/



Para acompanhar as novidades de Bruno, acesse:

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page