• Redação

Empresas do Grande ABC terão diagnóstico para negócios nesta quinta-feira (8/7)

Iniciativa é realizada pela USCS, com apoio do Consórcio ABC


A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) promove, nesta quinta-feira (8/7), evento gratuito online para empresários que desejem conhecer em quais funções empresariais sua empresa está potencialmente fortalecida ou que possa eventualmente apresentar fragilidades. A iniciativa tem apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

A instituição de ensino estará à disposição das empresas de todos os segmentos, principalmente as de pequeno e médio porte, oferecendo um diagnóstico individualizado, que permita a cada uma delas se conhecer melhor e se preparar para os desafios concorrenciais e inovativos no médio e longo prazos.

Na primeira etapa da iniciativa, a empresa que participar do evento online poderá responder a um instrumento de diagnóstico desenvolvido em plataforma digital.

Em seguida, a ferramenta fará o processamento das informações recebidas e devolverá a cada empresa respondente um relatório personalizado. O diagnóstico permitirá que cada gestor analise a situação de sua empresa e se prepare para os desafios, inclusive os reflexos causados pela pandemia na área econômica.

Após esta etapa, será realizado um novo encontro com o objetivo de discutir os resultados gerais do Grande ABC. Cada empresa poderá comparar os dados com seu diagnóstico individual e, assim, buscar possíveis encaminhamentos para a solução dos eventuais problemas detectados. Clique aqui para fazer sua inscrição.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png