top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Depois de ficar milionária como influencer, Juju Ferrari quer ser deputada: “mais do que um bumbum”



Acostumada a postar fotos ousadas nas redes sociais, a modelo e influencer Juju Ferrari, 30 anos, vai mudar radicalmente seus planos. Depois de ter sua conta no Instagram derrubada, segundo ela sem motivos, a loira decidiu abandonar de vez sua versão mais hot e investir de vez na carreira política. Ela acaba de anunciar que é pré-candidata a deputada estadual pelo Avante, partido que já mantém contato com ela há dois anos.


“Quero mostrar que sou mais do que um bumbum. Muitas pessoas têm essa ideia na cabeça, de que só mostro meu corpo e exploro minha sensualidade. Por trás de tudo isso existe uma Juju que tem projetos e planos para o Brasil, que tem objetivos ousados”, garante. “Vou fazer uma campanha corpo a corpo e usar a minha sensualidade a favor para conseguir mais votos”, adianta.


Animada com as eleições, ela ainda não pensou muito nos projetos de lei, mas diz que pretende trabalhar em favor dos mais pobres e das mulheres. “Quero fazer história como deputada. Além de boas ideias e projetos, as pessoas podem ter certeza de um trabalho honesto e sem corrupção. Hoje já estou milionária, não preciso do dinheiro político. Quero ser deputada por uma causa, não por grana”, garante a modelo.



Além de mobilizar influencer e amigos famosos, como cantores e jogadores, Juju também quer o apoio de times de futebol, incluindo o Botafogo. “Já que sou musa deles, vou buscar essa ajuda. Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida. Não vou mudar meu estilo durante a campanha, vou conquistar votos com propostas reais e de maneira honesta”.


Ostentando luxo e poder, a loira posou a bordo do seu novo carrão e chamou a atenção na web.

Fotos: Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page