• AgênciaBrasil

Corpos de tripulantes de avião que levava Marília são sepultados


Os corpos do piloto Geraldo Medeiros, de 56 anos, e do copiloto Tarcíso Viana, de 37, foram sepultados neste domingo (07/11) no Distrito Federal. Os dois estão entre as cinco vítimas do acidente com o avião que levava a cantora Marília Mendonça. A aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11). Além da cantora, também morreram no acidente o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro, além dos dois tripulantes.

Inicialmente, a previsão da família de Geraldo era cremar o corpo e levar as cinzas para Floriano, no Piauí, cidade natal do piloto. Mas, no fim da manhã, os familiares decidiram que Geraldo, pai de três filhos, seria enterrado no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. A cerimônia foi por volta das 11h30.


O velório do copiloto Tarciso Pessoa Viana também teve início na manhã deste domingo. Ele foi sepultado no Cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal, às 11h. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida de oito meses.


A cantora Marília foi enterrada neste sábado (06/11), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O sepultamento foi acompanhado apenas por familiares. Antes, o corpo foi velado no ginásio Goiânia Arena. Durante toda a tarde, fãs e amigos da artista prestaram suas últimas homenagens.


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png