top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Contagem regressiva para o sucesso: Ricardo Bortoletto e Cleide Bortoletto levam amor e objetivo


Nos últimos dias, uma grande expectativa tomou conta do Brasil.

A chegada dos produtos Buckingham, que trazem uma nova experiência tanto para quem compra, quanto para quem vende, é muito aguardada.

Tudo porque o presidente Ricardo Bortoletto e sua esposa Cleide Bortoletto, afirmam ser a realização do sonho para todos aqueles envolvidos diretamente e indiretamente no marketing multinível.

Em entrevista ao Tabloide Nacional, Ricardo já afirmou:

"Nós não vendemos produtos, transmitimos uma nova experiência. Nossos produtos são melhores e garantimos 48 horas de fixação, pois o tratamento é feito de forma diferenciada, da maneira que todos os nossos amigos e amigas consumidores merecem receber essa experiência. O sonho já está se tornando realidade".

O chocolate Slick, produto fino que também faz parte da FortSoul Bortoletto, já um sucesso e corre nos 4 cantos do Brasil, onde é possível acompanhar milhares de compartilhamentos diários de clientes e parceiros.

Ricardo que possui mais de 20 anos de experiência no ramo da perfumaria, observa com cautela cada detalhe da produção de todos os produtos, desde a impressão de todas as embalagens até os movimentos de finalização.

"Faço questão em acompanhar tudo de perto, pois da mesma forma que estou sentindo todos os efeitos dessa experiência quero transmitir para todo o Brasil. Minha vida é isso e essa é minha felicidade. Não existe melhor maneira para exemplificar tamanha satisfação em fazer o que gosto, ao lado da pessoa que amo verdadeiramente, minha Cleidinha", ressaltou declarando amor por sua esposa Cleide Bortoletto.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page