top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Conheça Eduardo Jordão, o empresário reconhecido pela revista Forbes aos 26 anos

Referência no mundo do empreendedorismo, Jordão é um dos investidores de confiança de famosos como Lincoln Lau


Eduardo Marques Jordão, 28 anos, é natural de Barueri/SP. Atualmente conhecido como um grande empresário que conquistou seu primeiro milhão aos 25 anos de idade, e que aos 26, já teve seu conteúdo publicado na Forbes.


Desde sua infância Eduardo sonhava em ser um homem de negócios independente. Ao longo de sua adolescência, o rapaz investiu em alguns negócios próprios, como vendas de artigos importados, sempre focado em seu crescimento e em e aprimorar o contato com clientes, algo que já realizava com maestria. “Sempre fui empreendedor, mas faltava as técnicas, conhecimento, entendimento de mercado e investimento”, afirmou ele.


Jordão iniciou sua graduação no Instituto Mauá de Tecnologia – referência na área de engenharia – para cursar Engenharia Civil.


Durante este período, prestou serviços para algumas empresas, sendo uma delas focada em consultoria financeira. Nesse emprego, ele pôde desenvolver seu lado empreendedor e comercial tão bem, que em apenas 6 meses, tornou-se coordenador e recebeu diversos prêmios por sua excelência em planejamento financeiro e investimentos.



Porém, quando estava no último ano de seu curso, precisou sair da faculdade, pois sua namorada da época – atual esposa – havia engravidado. Foi então que, Eduardo decidiu realmente entrar no mundo dos negócios e montou sua própria empresa.


Trazendo soluções práticas, planejamento financeiro e um trabalho personalizado para cada cliente, Jordão expandiu grandemente seus negócios, atualmente sendo sócio de uma Holding chamada “Grupo 360”, que é composta por 18 empresas. Além de, também, possuir bancos digitais e outras companhias.

“Agora, que já construí grande parte do meu legado, estou pronto para uma segunda etapa da minha carreira. Quero passar meus conhecimentos adiante, através de cursos que serão fornecidos digitalmente, para quem deseja obter sucesso com planejamento financeiro”, afirmou Jordão.


Envolvido com artistas e empresários renomados do Brasil, Eduardo Jordão, conta com Matheus Souza – barbeiro e estilista de celebridades como Dilsinho, Gabigol e Felipe Titto – que se juntou ao investidor para trabalharem na indústria da produção musical.

Grandes nomes da música também investem com Eduardo, como o DJ Cia -conhecido como um dos maiores DJs do Brasil, notável por seu trabalho com o grupo Racionais Mc's, Seu Jorge, Negra Li, o grupo de rap Costa Gold, entre outros.


Além disso, Jordão soma parceiros em diferentes ramos, como exemplo Lincoln Lau, um dos principais nomes no mundo dos jogos eletrônicos e vencedor de diversos prêmios e torneios, que também investe com o empresário.

Fotos: Marcos Walke


Acompanhe Eduardo Jordão no Instagram: @jordaoinveste

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page